terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tudo sobre mim

                Oi gente queria falar um pouquinho sobre mim

Ai gente hoje agente teve nossa primeira prova de português estava muito nervosa mais ficou tudo bem tava bem fasslima  adorei falar com vcs um beijao pra todos os meus amigos seguidores do meu circulo todos que estao mim acompanhando a cada postagem

    Sobre mim :

Sou uma menina ,normal ,divertida, incrivel ,legal ,sou inrritada mas so as vezes, eu amo brincar .
Minha comida predileta : é lazanha
Idade : 12 anos
Sexo : feminino 


Bom espero que curtam e que gostei de mim por favor se gostou do meu blog comente e se quiserem saber alguma cisa escreva nos comentarios que eu lhe digo e fique sempr conectado no                      

                                       Sou Mais Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) ᵔᴥᵔ (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) ₪ ɷ ∞ ◊